segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O mundo gira... e sempre nos encontramos

Boa Noite a todos

Mais uma postagem, galera vinda da minha parte de como o mundo é pequeno e como o ser artista e ser palhaço, me mostra como um caminho lindo

Ontem tivemos mais um dia de espetáculo... Mas, desta vez, sem o Palhaço Trapinho (Caio Jun Ogawa). Fiquei triste, afinal ele é um de nossos discípulos e tem se dedicado muito no estudo do palhaço.

Mas continuamos a jornada e ouvindo as músicas de trilha enquanto o público não entrava e como me veio a nostalgia da infância inocente que existiu. Como mostrava em uma das músicas o que realmente é a vida de artista. Uma vida que ainda tenho que me adaptar por ser, muitas vezes, nômade

E hoje, estava conversando com o Lipe Bruno (de Resende - RJ) via facebook e descobrimos como estamos tão perto apesar de estarmos distantes.

Ele me falou de sua família que morava no Cambuci... Tinha uma tia dele que morava no bairro do Rudge Ramos. O mestre dele trabalhou com um conhecido meu. Quantas coisas que nos uniram.

Nisto, quero estreitar laços e parcerias com mais este conhecido via net, que pode se tornar um bom amigo e parceiro na vida real

Bem, fico por aqui e um abraço a todos

Flavio Emilio Costa
(Palhaço Picaburu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário