sábado, 30 de junho de 2012

Mudanças a Vista

Encontro-me em meu apartamento. Ao meu lado, Ogawa; Flávio; Vanessa.
Planos sendo feitos, visões sendo compartilhada, lembro-me do início de tudo ao começo do ano:
Quantas mudanças! crescemos, muito.
Estou no meio de um processo incrível de entendimento como artista, gestor e diretor.
Trocas de experiências, de crescimento e risadas.
Novos sonhos se anotando; horizontes aumentando...
O público não veio hoje (assim como os acrobatas), pena; para nós e para eles, pois que os artistas vivem de seu público, e nem digo aqui sobre a própria paga, porém sobre a razão de existir: o artista é artista pelo público.
Amanhã tem mais e o show continua.
And life goes on, e mais um mês para rodar.
Um grande abraço do diretor e amigo,

Fernando "Mutukah" "Otto" Pydd

Nenhum comentário:

Postar um comentário