sábado, 30 de junho de 2012

Viagem e Vivencia Circo Teatro

Nunca imaginei que iria estar em um circo teatro aprendendo e compartilhando de muitas experiências.
Hoje foi incrível. Além de lidar com a montagem da espaço da lona.. me senti como estivesse no filme "I clowns", vi no Caio Ogawa um tramp incrível, uma evolução que nem eu imagina onde poderia chegar.
Senti o maior orgulho dele e o que as aulas de clown ministradas deram resultados, mas voltando... Primeiro Dia; Estréia, pois bem... Não houve publico, me senti triste, mas já era o esperado. Experiências estar com as crianças em pleno wal-mart foi incrível, apesar de várias pessoas me chamarem de Viviane, não sou minha irmã, mas fazer o que...


A frase que fica hoje 
Sonhar não é impossível, realizar esse sonho é incrível.
Vanessa Queiroz de Assis
Dona Pendonga

Nenhum comentário:

Postar um comentário