domingo, 15 de julho de 2012

Aprendizado e Laboratório

Caro pessoal

Mais um post meu aqui... Não tive como segurar para amanhã, afinal foram muitos aprendizados...

Hoje foi mais um dia de trabalho no Circo Teatro "Paratodos" e realmente tendo adorado estar lá... Espero continuar lá por um bom tempo e fazer uma parceria agradável com este pessoal. A Isabela Cifoni acabou aparecendo mais uma vez lá e batendo umas fotos muito bonitas dos espetáculos além de ter participado do espetáculo (e acho que gostaram dela... Assim espero)

Tivemos um público bem pequeno, mas firme e forte em ambas as sessões. Adorei ver o Trapinho (Caio Jun Ogawa) animando o público... Foi muito legal ver isto.

Também, fomos em um determinado momento, fazer uma intervenção no Walmart para divulgar o circo e lá havia duas senhoras de terceira idade... Só o fato de nos aproximar e conversar com elas foi o suficiente para elas abrirem um sorriso enorme e lindo... Pronto... Ganhei meu dia... Amo isto... O fato da pessoa abrir um sorriso gostoso, inocente, espontâneo, infantil.

Por falar em infantil, eu tive um momento de aprendizado muito grande com o Marcelo (do circo) em um momento de confraternização, descontração e bate papo informal... Ele me questionou porque não estava usando o Acordeon.

Falei das minhas dificuldades, barreiras, travas, da busca (ainda) de um perfeccionismo que não existe na linguagem do palhaço. E ele me disse que ali deveria ser para mim um Laboratório... Testar tudo... Acordeon, outro figurino se necessário, mas que pudesse me sentir livre, feliz e alegre com o que faço e que possibilitasse uma ótima receptividade ao público... Até porque o próprio Acordeon remete as lembranças do circo

Decidi que vou começar a tocar o Acordeon... seja com as duas mãos, seja com uma... errando ou acertando... não importa...

Mas que isto possa fazer a diferença no todo... Quero ser mais um deste todo que é este processo maravilhoso que tenho vivido chamado CIRCO.

Bem... Fico por aqui...

Um abração a todos e Fui

Flavio Emilio Costa
(Palhaço Picaburu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário