segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sonho que se sonha só...

Mais um post meu...

E hoje estou começando a perceber o que poderá ser o "Sintonia do Riso"... Quantas pauladas estou levando, quanto estou apanhando... Mas para meu crescimento

Fomos Eu e o Fernando Pydd em um local onde um dos amigos deles trabalha. E eles estão na quinta geração do grupo já...

Nisto percebi que não posso sonhar sozinho... O grupo precisa sonhar junto... Necessito compartilhar o sonho com os demais. Preciso aprender a lidar com as frustrações... A brincar e me soltar no teatro e no palhaço. Tirar esta síndrome de perfeccionismo. Aceitar que posso errar, que posso ser eu mesmo com meus erros e acertos sem se me preocupar com preconceito alheio

Bem... Fico por aqui
Abraços

Flavio Emilio Costa
(Palhaço Picaburu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário