sábado, 21 de julho de 2012

Entre Estrelas e Sombras

Boa Noite Galera

Espero que todos que leiam este blog estejam hiper bem e continuamos nossa jornada dentro de um aprendizado belo, porém dolorido e verdadeiro.

Hoje foi um dia maravilhoso... Tivemos um público bem maior que a média que estávamos tendo até então...    Foi belo... todos deram boas gargalhadas e senti que este pode ser um início de uma boa temporada. Vi o circo muito mais iluminado de sorrisos e alegrias. Temos feitos estratégias diferentes de divulgação que podem estar dando mais certo (acredito eu)...

Porém, logo após as sessões, tivemos uma conversa com um dos sócios do circo e novamente ele me cobrou o fato de iniciativa... De PARAR de pensar e começar a FAZER de fato. Ir para a ação.

O que vou comentar agora seria uma questão mais pessoal, mas durante muito tempo devido a situações adversas a mim, acabei tendo que me tornar passivo na vida. E, de repente, me cobram o sair da passividade e da falta de inércia e PARTIR PARA A AÇÃO. O duro é este conflito de paradigma e minha grande pergunta não é o ter iniciativa, mas é o COMO ter esta iniciativa. Como agir para que eu tenha esta iniciativa e ir para o risco sem ter o MEDO de me arriscar. Esta é uma coisa que o sócio do circo falou, mas que já tenho feito... Não levar só para a profissão mas para a vida.

Sou grato por esta crítica construtiva, mas ao mesmo tempo temeroso por mim mesmo e por como dar o primeiro passo, como foi falado.

Quero realmente reaprender e estou reaprendendo com a vida... Mas tem horas que me pego nestes conflitos internos. A famosa ZONA DE CONFORTO.

Bem, fico por aqui... e vamos continuar trabalhando... interna e externamente

Abraços a todos

Flavio Emilio Costa
(Palhaço Picaburu)



Nenhum comentário:

Postar um comentário